A Universidad de Chile tentará, junto ao Botafogo, que os torcedores chilenos que tiveram ingressos cancelados por terem comprado lugares nos setores destinados aos alvinegros possam acessar o Estádio Nilton Santos nesta terça-feira (27/5), para o duelo pela Libertadores. A informação é do jornalista José Tomás Fernández Pumarino.
Os dirigentes da La U participarão nesta segunda de uma reunião de segurança com representantes do Botafogo e da Conmebol. A ideia do clube chileno é que os ingressos que foram cancelados pelo Alvinegro sejam reativados, mas para o setor visitante.
O Botafogo já emitiu nota oficial dizendo que não liberaria uma carga maior para os visitantes (foram cedidos 2 mil lugares para a La U, conforme regulamento) e que os ingressos de torcedores chilenos que compraram para setores destinados aos alvinegros seriam cancelados.
🔵 La U irá a la reunión con Botafogo, la Conmebol y seguridad intentando que se vuelvan a habilitar las entradas que se cancelaron desde el viernes.
— José Tomás Fernández Pumarino (@fernandez_puma) May 26, 2025
Azul Azul entiende que no habrá más venta de entradas, pero buscará que los que alcanzaron a comprar puedan asistir al estadio. pic.twitter.com/X4RSFmWAdc