Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Universidad de Chile treina no CT do Fluminense antes de enfrentar o Botafogo; veja provável escalação

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Universidad de Chile treina no CT do Fluminense antes de enfrentar o Botafogo; veja provável escalação
Instagram (@udechileoficial)

A Universidad de Chile finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo com um treino nesta segunda-feira no CT do Fluminense, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O duelo decisivo pelo Grupo A da Libertadores ocorre nesta terça (27/5), às 21h30, no Nilton Santos.

Segundo a imprensa chilena, o técnico Gustavo Álvarez terá de fazer algumas mudanças forçadas. Matías Zaldívia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Nicolás Ramírez.

No ataque, Rodrigo Contreras se lesionou no jogo contra o Deportes Limache, na última sexta-feira, pelo Campeonato Chileno, e não terá condições de atuar. Di Yorio deve ser titular.

Com isso, a provável escalação da La U tem Castellón; Hormazábal, Calderón e Nicolás Ramírez; Guerrero, Marcelo Díaz, Aránguiz, Poblete e Sepúlveda; Leandro Fernández e Di Yorio.

A Universidad de Chile tem a vantagem de jogar pelo empate. O Botafogo precisa vencer o jogo no Nilton Santos para ir às oitavas – ou então teria de torcer por um tropeço do Estudiantes contra o lanterna e eliminado Carabobo na Argentina, algo considerado improvável.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários