Alvo do Botafogo no mercado, o meia Maurício vai ficar no Internacional até o fim do ano. É o que afirmou o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, em entrevista ao “Canal do Leonardo Meneghetti” nesta quarta-feira, no YouTube.
– Acho mais difícil que haja saídas agora, porque as janelas internacionais estão fechadas, talvez uma saída menor, alguma coisa pode acontecer, mas é mais difícil. O Maurício vai ficar conosco até o final do ano. Esse é o nosso desejo. Pelo menos, né? Pode ser que continue. Mas gostaríamos muito de contar com ele e ele sabe disso – afirmou Barcellos.
No último fim de semana, André Cury, representante de Maurício, revelou que existem conversas entre Botafogo e Internacional por meio de Deive Bandeira, ex-gerente de mercado do Internacional e hoje diretor de negociação de jogadores da Eagle Football, holding de John Textor que controla o Glorioso.
O Internacional detém 50% dos direitos econômicos de Maurício, com 20% pertencendo ao Cruzeiro, 20% ao Desportivo Brasil (SP) e os 10% ao próprio jogador. O contrato do meia com o Colorado vai até dezembro de 2027.