Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

06/09/26 às 18:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Vai para o jogo? Irmão de Jeffinho posta arte e indica retorno do atacante em Botafogo x Cuiabá

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vai para o jogo? Irmão de Jeffinho posta arte e indica retorno do atacante em Botafogo x Cuiabá
Siga o FogãoNET no Google Discover

Depois de quase seis meses, Jeffinho pode estar de volta ao Botafogo. Seu irmão postou nas redes sociais a arte do jogo contra o Cuiabá, indicando o retorno do atacante na partida deste sábado no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Jeffinho não joga desde o dia 16 de maio, na vitória sobre o Universitario por 1 a 0, em Lima, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante teve uma recuperação complicada de uma grave lesão na coxa direita.

Durante seu processo de recuperação de uma cirurgia para reparar a lesão no local, Jeffinho passou por uma artroscopia no joelho e ainda chegou a ser internado por conta de uma infecção.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários