O Botafogo perdeu John e Cuiabano, negociados com o Nottingham Forest nas últimas horas, mas tem até a próxima terça-feira (2/9) para registrar novos jogadores. Após a goleada sobre o Red Bull Bragantino neste sábado (30/8) no Nilton Santos, o técnico Davide Ancelotti previu muitos contatos com o diretor de gestão esportiva, Alessandro Brito, e riu ao comentar que espera não perder mais nenhum atleta até a reapresentação, na sexta-feira que vem (5/9).
– Teremos uns dias de folga, mas vamos estar no celular os dois [ele e Brito] e ver o que acontece. Temos dois jogadores liberados para negociar [John e Cuiabano]. Todo treinador fica contente com reforços no elenco. Seguramente fico contente com o elenco que tenho hoje. Espero que seja o mesmo elenco na sexta-feira [risos], mas no mundo do futebol tudo pode acontecer, na janela de mercado tudo pode acontecer. Vamos estar preparados para tudo – disse Davide.
Se John e Cuiabano saíram, Savarino optou por ficar, rejeitando propostas de Al-Rayyan e Trabzonspor que haviam sido aceitas pelo Botafogo. O camisa 10, autor de um golaço neste sábado, ganhou elogios do professor.
– Savarino é um jogador fundamental, nem sempre joga, como todos os outros, porque temos que avaliar muitas coisas, jogamos a cada 48 horas, hoje não jogou Barboza, Telles, Marlon… Cada jogo vão ficar fora jogadores importantes, porque é normal, temos que avaliar isso também – comentou.