Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Vasco adota paciência por Marlon Freitas, do Botafogo, e aguardará janela doméstica em abril

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vasco adota paciência por Marlon Freitas, do Botafogo, e aguardará janela doméstica em abril
Vitor Silva/Botafogo

O Vasco não desistiu da contratação de Marlon Freitas, volante do Botafogo. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, no “SBT Sports Rio”, o clube cruz-maltino vai agir na paciência e janela doméstica brasileira, entre os dias 1º e 19 de abril.

– A possibilidade do Marlon não ir para o jogo (contra o Red Bull Bragantino) existia. O André Mazzuco (diretor de futebol do Botafogo) entrou em contato comigo e disse que ele iria para o jogo. Mas a proposta de empréstimo aconteceu, o Vasco tinha ideia de fazer uma compensação financeira, mas o Botafogo não se interessou – explicou Pedrosa.

– O Vasco age na paciência, porque o Marlon não pode jogar o Carioca. A janela doméstica abre no dia 1º. Por mais que o Marlon Freitas esteja fazendo bons jogos, ainda há uma rusga da torcida e o Vasco vai adotar a paciência. Para conseguir, o Vasco teria que fazer uma proposta de compra ou empréstimo com obrigação de compra – completou.

Lucas Pedrosa lembrou ainda que o Botafogo deixou claro, através de John Textor, que não pensa em negociar o volante.

– A situação está com o Lúcio Barbosa (CEO da SAF do Vasco), da 777. Foi a 777 quem entrou em contato com o Botafogo. O Marlon é um pedido da comissão técnica do Vasco. O Botafogo não quer liberar, quer que o jogador continue. A proposta existe, e quem fala que não existe está sendo antiético – encerrou Pedrosa.

Fonte: Redação FogãoNET e SBT Sports Rio

Comentários