Com hat-trick de Carol, Botafogo atropela Vasco e segue só com goleadas no Carioca Feminino

Com hat-trick de Carol, Botafogo atropela Vasco e segue só com goleadas no Carioca Feminino
Arthur Barreto/Botafogo

As Gloriosas seguem imparáveis no Campeonato Carioca Feminino. Neste sábado (4/10), o Botafogo atropelou o Vasco pelo placar de 5 a 0 fora de casa, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e chegou à terceira goleada em três jogos, com 35 gols marcados e nenhum sofrido.

O grande nome do clássico foi Carol, com um hat-trick. Ela marcou os dois primeiros do Botafogo, aos nove minutos, em bonita jogada individual pela esquerda, e depois aos 35, completando passe de Tefinha.

Ainda no fim do primeiro tempo, o Botafogo transformou a vitória em goleada. Aos 40, Paola cruzou da direita e Tipa marcou, de cabeça. Dois minutos depois, Bebê descolou longo lançamento, Tipa saiu livre e tocou na saída da goleira: 4 a 0.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Bebê deu outro bonito lançamento, Carol entrou na área, limpou a marcação e chutou no alto, com força, marcando um golaço, o terceiro dela e o quinto do Botafogo. Depois, com o forte calor e a vitória assegurada, o clássico não teve mais gols.

Comandadas pelo técnico Léo Goulart, as Gloriosas atuaram com Lara; Fran Bonfanti (Sinara), Sara, Thaiane e Natane (Guima); Tefinha (Vitorinha), Bebê e Paola (Raissa); Carol (Rebeca), Tipa e Júllia.

O Botafogo só perderá a liderança se Flamengo e/ou Fluminense tirarem uma diferença de 13 e 16 gols, respectivamente, neste sábado. À tarde, as rubro-negras recebem o EC Resende, enquanto as tricolores enfrentam o Pérolas Negras.

Na próxima rodada, o Botafogo tem outro clássico, contra o Flamengo, quinta-feira (9/10), às 10h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários