Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vasco x Botafogo: relatório da Ferj classifica gramado de São Januário como ‘em bom nível’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vasco x Botafogo: relatório da Ferj classifica gramado de São Januário como ‘em bom nível’
Vitor Silva/Botafogo

O relatório do clássico Vasco x Botafogo realizado neste domingo (9/2), pelo Campeonato Carioca, classificou o gramado de São Januário, que ficou repleto de poças durante toda a partida, como “em bom nível”.

O documento é assinado por Marcelo Vianna, delegado da partida e vice-presidente de competições da Ferj. Em relação ao nivelamento, o campo foi classificado como “nivelado em toda extensão”, sem objeções (veja abaixo).

O clássico começou com 30 minutos de atraso por conta do alagamento do gramado, provocado pelas chuvas. O volume de água diminuiu cerca de uma hora antes da bola rolar, mas o campo seguiu com muitas poças e enlameado até o fim do jogo, prejudicando ambas as equipes.

Com seu time titular, o Vasco só conseguiu marcar no segundo tempo, quando o Botafogo tinha uma equipe com nove jogadores sub-20 e atuava com um a menos, e venceu por 2 a 0. O Glorioso já estava classificado como primeiro colocado do Grupo B.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários