Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vasco estuda mandar clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vasco estuda mandar clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, do Botafogo
Conmebol Sudamericana

O Vasco está estudando a possibilidade de mandar o clássico contra o Fluminense, dia 16 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo. A informação é do “GE”.

A equipe cruz-maltina não poderá pleitear o uso do Maracanã, que estará fechado para recuperação do gramado. Além disso, São Januário – que ainda está interditado pela Justiça – está proibido de receber clássicos por determinação da Polícia Militar.

Atualmente o entorno do estádio e seus acessos não oferecem condições mínimas de segurança para a realização de clássicos regionais (FLAMENGO, FLUMINENSE E BOTAFOGO), ainda que com o emprego massivo da Polícia Militar, portanto, em respeito ao Art 13 do Estatuto do Torcedor, tal medida encontra-se PROIBIDA“, diz laudo da PM de maio de 2023.

Segundo o jornal “O Globo”, o Glorioso disse estar “aberto a conversar com todos os clubes que forem parceiros do Botafogo fora de campo” para ceder o Estádio Nilton Santos. Flamengo e Fluminense, pelo menos por enquanto, não cogitam atuar no estádio alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários