Depois de falar aos canais oficiais do Santa Clara, Vasco Matos comentou em entrevista coletiva a negociação que acabou não se concretizando com o Botafogo. O treinador renovou seu contrato com o clube português até junho de 2027.
Segundo o “GE”, o Botafogo crê que Vasco não foi transparente sobre a situação de sua licença de treinador, que o impediria de comandar o time na Libertadores e no Super Mundial de Clubes.
– Foi um processo transparente, todos sabem o que aconteceu, todos estavam envolvidos no processo. Foi uma decisão na minha opinião muito acertada e seguimos no nosso trabalho, que é o mais importante – disse Vasco.
O técnico do Santa Clara, quinto colocado na liga portuguesa, se disse contente com o desfecho.
– Foi uma decisão que tomamos e seguimos, com foco total no nosso trabalho, muito concentrados, muito felizes com o desfecho. Claro que sim (está satisfeito) – completou.
O Santa Clara visita o Estrela Amadora neste domingo (23/2), pela 23ª rodada. Já o Botafogo, ainda sem técnico e com o interino Cláudio Caçapa no comando, encara o Vasco, também no domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara.