Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vasco retoma negociações com o Botafogo para usar Estádio Nilton Santos durante reforma de São Januário

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estádio Nilton Santos (Engenhão) em Botafogo x Maricá | Campeonato Carioca 2025
Reprodução/Premiere

O Vasco retomou as negociações com o Botafogo com a intenção de utilizar o Estádio Nilton Santos durante as obras de modernização de São Januário, previstas para começarem em janeiro de 2026 e durarem pelo menos três anos. A informação é do jornalista Fabio Azevedo.

As conversas entre os dois clubes haviam começado ainda em 2024, quando John Textor tentou comprar o atacante Rayan. O acordo previa ainda o abatimento de uma dívida que o Vasco tem com o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, que participou da intermediação da venda da SAF cruz-maltina para a 777 Partners.

Na ocasião, a situação não evoluiu, mas agora as negociações foram retomadas. O Vasco precisa indicar para a Ferj nos próximos dias onde mandará seus jogos no Campeonato Carioca, e a tendência é de que as conversas com o Botafogo sejam aceleradas pela utilização do Niltão.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Fanático Vascaíno

Comentários