Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vasco x Botafogo: Tchê Tchê leva seis pontos na canela após forte entrada de Hugo Moura, que nem amarelo recebeu

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tchê Tchê em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

O volante Tchê Tchê precisou levar seis pontos na canela por conta da forte entrada que sofreu de Hugo Moura, do Vasco, ainda no primeiro tempo do empate do Botafogo em 1 a 1 neste sábado (29/6), em São Januário. A informação é do repórter Giba Perez, do “GE”.

No lance, o árbitro Ramon Abatti Abel não marcou falta, nem tampouco deu cartão amarelo para o jogador vascaíno. E mais. O VAR Wagner Reway não recomendou revisão, o que gerou muitos protestos do técnico Artur Jorge após o clássico pela 13ª rodada do Brasileirão-2024.

É importante voltar a tocar no que já tinha acontecido já no jogo contra o Fluminense. Hoje teve uma entrada violentíssima no primeiro tempo sobre o Tchê Tchê. Ele teve uma ferida aberta, não sei quando vou poder tê-lo novamente para jogar. Foi uma entrada violenta, em que o VAR tem que intervir. Isso é criticar e ficar insatisfeito com momentos do jogo que condicionam o jogo. É a segunda vez. Naquele momento rápido é difícil de perceber, mas com a imagem parada, é mais do que evidente que uma entrada como essa não pode passar impune, como já tinha acontecido no jogo contra o Fluminense na nossa casa – afirmou Artur Jorge.

Veja o vídeo do lance e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter Giba Perez (GE)

Comentários