Velloso alfineta: ‘Botafogo não briga pelo título esse ano. Mesmo assim, foi melhor que o Palmeiras no Allianz’

Velloso, da Band
YouTube/Os Donos da Bola

Como assim? Ídolo do Palmeiras, Velloso alfinetou o Botafogo e disse que o time “não vai brigar pelo título esse ano” no Campeonato Brasileiro. Ainda magoado com as derrotas, com a eliminação na Libertadores e com vice brasileiro para o Glorioso em 2024, o ex-goleiro ironizou.

O Abel (Ferreira) está reclamando e agora, nesse momento, em outras temporadas, ele sempre dizia “mas nossos adversários estão se reforçando muito”. O Palmeiras foi o time que foi mais pesado nesse mercado. Até gastou um pouquinho de mais do que deveria nas contratações. Mas trouxe o Paulinho, que ainda não estreou, trouxe o Victor Roque, trouxe o Facundo. Enfim, o Palmeiras hoje é o time que mais investiu nessa temporada, nessa janela. E até agora, o resultado não tem aparecido. Ah, não era para o Paulista, foi vice-campeão. Agora começa o Brasileiro contra um Botafogo completamente desfigurado. Não é mais aquele Botafogo campeão brasileiro, campeão da liberdade. O Botafogo jogou melhor que o Palmeiras. Muito melhor que o Palmeiras. Contra um Botafogo que não vai nem brigar pelo título. O Botafogo não briga pelo título esse ano. Mas, mesmo assim, dentro do Allianz Parque foi melhor que o Palmeiras – disparou Velloso, no programa “Os Donos da Bola“, da Band.

Então o Palmeiras do Abel, que sempre foi um Palmeiras diferente, não é mais. Ele precisa reconquistar esse grupo, porque esse Palmeiras do Abel hoje é um time comum. É um time comum. Antes o Palmeiras era um time que marcava forte, um time com dinâmica, não deixava o adversário jogar, que era chato jogar contra o Palmeiras. Isso tudo acabou – reclamou.

O Botafogo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários