Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Velloso cutuca: ‘São Paulo chora por tudo, está virando o Botafogo (?!). Só que o Botafogo, além de chorar, ganha’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Velloso
Reprodução/Band

Comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Velloso cutucou o São Paulo. E sobrou para o Botafogo. O ex-goleiro reclamou do clube paulista ter ficado na bronca após ser eliminado pelo Palmeiras no Campeonato Paulista com um pênalti duvidoso.

– O São Paulo chora por tudo. O São Paulo está virando o Botafogo do Rio de Janeiro. Só chora, só que é pior. O Botafogo chorava e não ganhava nada, agora conseguiu ganhar dois títulos, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro – alfinetou Velloso.

– O São Paulo chora, chora, chora e não ganha nada. Essa é a diferença do São Paulo para o Botafogo. Chorar, chora igual. Mas o Botafogo, além de chorar, ganha. O São Paulo só chora e não ganha nada – acrescentou.

O Botafogo foi campeão da Libertadores em 2024 eliminando São Paulo e Palmeiras, além de ter conquistado o título brasileiro com vitória sobre o São Paulo, com o Palmeiras como vice.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Comentários