Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Velório de Léo Batista será aberto ao público nesta segunda em General Severiano, sede do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Velório de Léo Batista será aberto ao público nesta segunda em General Severiano, sede do Botafogo
TV Globo

O velório de Léo Batista, a voz marcante da TV brasileira, será realizado em General Severiano, sede do Botafogo, clube do coração dele, nesta segunda-feira (20/1). A cerimônia será aberta ao público, das 14h às 16h30, informou o “GE”.

Léo Batista faleceu neste domingo, aos 92 anos, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas. Ele estava internado desde o último dia 6 de janeiro no Hospital Rios D’Or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Um dos maiores nomes da história do jornalismo esportivo brasileiro, Léo Batista trabalhou por 55 anos na TV Globo e tinha quase 80 anos de carreira.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários