Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Viagem casada: Botafogo emenda idas para Quito e Belo Horizonte e só volta ao Rio de Janeiro domingo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Patrick de Paula, Jeffinho, Hugo e Luiz Henrique no Botafogo
Divulgação/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tomou uma decisão logística de fazer uma viagem casada para os dois próximos compromissos fora de casa pela temporada 2024. A delegação alvinegra embarcou na tarde desta terça-feira (9/4) para o Equador, enfrenta a LDU quinta pela Libertadores e depois viaja para Belo Horizonte, onde estreará contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Instagram.

Para o jogo com a LDU, são desfalques para o técnico Artur Jorge: Damián Suárez (suspensão), Rafael, Marçal, Savarino e Eduardo (lesão). Há a possibilidade que algum deles se junte ao elenco para a partida contra o Cruzeiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CANAL DO TF – Noticias do Botafogo (@canaldotf)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram Canal do TF

Comentários