Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice do Botafogo agradece a Freeland e deseja boa sorte no Bahia: ‘Realizou trabalho espetacular’

Por: FogãoNET

Vice do Botafogo agradece a Freeland e deseja boa sorte no Bahia: ‘Realizou trabalho espetacular’
Vitor Silva/Botafogo

O vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção, deixou uma mensagem de agradecimento a Eduardo Freeland, anunciado esta semana como novo diretor de futebol do Bahia. O dirigente deixou o Glorioso após cerca de um ano no cargo.

“O ex-diretor Eduardo Freeland realizou um trabalho espetacular no Botafogo. Encontrou um departamento totalmente destruído e desacreditado, em apenas um ano trouxe o futebol do clube ao seu verdadeiro lugar. Isto tudo com orçamento reduzido. Muito obrigado e boa sorte!“, escreveu Assumpção.

Eduardo Freeland foi contratado no início do mandato Durcesio Mello e esteve à frente do Botafogo na campanha do acesso antecipado e do título da Série B. Com a contratação de André Mazzuco por John Textor para sua função, ele acabou preferindo a transferência para o Bahia.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários