Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Vice do Botafogo critica atual contrato com a Kappa e projeta novo fornecedor: ‘Queremos uma empresa que cresça com a gente’

99 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Assumpção, vice-presidente geral do Botafogo
Reprodução/Canal do TF

Um dos pontos que o Botafogo ainda precisa resolver para 2022 é o fornecedor de material esportivo. O contrato com a Kappa termina nesta semana, e o clube negocia com a Volt, empresa brasileira fundada este ano. Em entrevista ao site “Fogo na Rede”, o vice-presidente alvinegro, Vinicius Assumpção, falou sobre o atual acordo e as negociações em curso.

— Não está nada certo. Tudo em fase de negociação. De certo: o contrato com a Kappa que termina agora foi um contrato muito ruim pro Botafogo. Eu sempre falo: a gente não era patrocinado, a gente era cliente da Kappa. Por isso, apresentamos para todas as empresas que negociamos um escopo do que nós queremos. E não queremos apenas uma fornecedora de material. Queremos, de fato, uma parceira do clube: discutir lógica, logística, agilidade e qualidade na confecção de material, a capacidade de desenhar uma camisa que seja a cara do torcedor do Botafogo, entre outras coisas. Nossas ideias vão na direção de loja até bar temático. Estamos cheios de ideias. Então apresentamos isso com quem sentamos para conversar. Essa negociação está sendo tocada pelo Lênin (Franco), nosso diretor de negócios. Eu, particularmente, evito falar em nomes. Mas posso te dizer que há, sim, um processo de negociação com uma nova empresa. Mas há também um processo não finalizado com a Kappa — afirmou Assumpção, finalizando:

— Em resumo, nós vamos ficar com a que tiver, de fato, a melhor proposta para o Botafogo. Isto é, a que entenda melhor o que queremos como clube. O Botafogo é uma marca forte, voltou para a Série A e hoje eu posso falar que é um dos clubes mais bem organizados do futebol brasileiro. Seja quem for que escolhamos, nós queremos uma empresa que cresça com a gente — disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Notícias relacionadas