Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção usou o Twitter para manifestar sua indignação. Ele criticou as declarações do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e o adiamento por parte da CBF do jogo inicialmente previsto para esta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
– Infelizmente o Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza, em sua declaração concorda com o descumprimento do regulamento assinado por todos. Nada de tirar vantagem, o Botafogo só queria jogar conforme determina a tabela, divulgada pela CBF e respeitar o estatuto do torcedor. Como ficam os direitos daqueles que compraram passagens e hospedagem? O Fluminense, jogará quarta, sábado e TERÇA antes da final da Libertadores e pior, fora de casa. O Fluminense e outros clubes que lutam na tabela contra o Bahia não seriam prejudicados? – indagou.
O dirigente apontou que houve decisões contrários ao regulamento, o que pode prejudicar a SAF do Botafogo.
– Vale lembrar que a equipe do Botafogo jogou apenas 43 minutos e portanto, o prazo de 66 horas de intervalo não se aplica. O regulamento foi rasgado! Uma SAF campeã atrapalha alguns interesses. Será C.T.C.T – completou, referindo-se ao lema contra tudo e contra todos.
Infelizmente o Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza, em sua declaração concorda com o descumprimento do regulamento assinado por todos. Nada de tirar vantagem, o Botafogo só queria jogar conforme determina a tabela, divulgada pela CBF e respeitar o estatuto do torcedor.
…👇👇— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) October 24, 2023
Vale lembrar que a equipe do Botafogo jogou apenas 43 minutos e portanto, o prazo de 66 horas de intervalo não se aplica. O regulamento foi rasgado!
Uma SAF campeã atrapalha alguns interesses.
Será C.T.C.T#CTCT#VamosBOTAFOGO— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) October 24, 2023