O vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção, acredita que a venda da SAF do clube para a Eagle Holdings, empresa do norte-americano John Textor será aprovada por mais de 90% dos conselheiros na reunião marcada para a noite desta quinta-feira, em General Severiano.
– A expectativa é enorme. Estamos convictos de que o trabalho foi feito pela equipe toda de profissionais, o clube está preparado e os conselheiros estão conscientes. Acredito que teremos uma votação acima de 90% favorável à venda dos ativos do futebol para SAF. E aí é esperar amanhã a assembleia dos sócio – afirmou Vinicius à repórter Renata de Medeiros, do “GE”.
O dirigente acredita que a venda para Textor marcará uma nova era no clube e espera que a torcida possa ser feliz novamente.
– Estamos com a consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido. O Botafogo agora vai num novo estágio, acreditamos que estamos no caminho correto. Acredito que será uma decisão favorável em massa no Conselho e amanhã a mesma coisa na assembleia dos sócios. É esperar o futuro, que o Botafogo possa novamente dar alegrias a essa torcida que eu considero a mais apaixonada do Brasil – disse, ao repórter Sérgio Santana, do “Lance!”.