Vice geral do Botafogo faz apelo ao América-MG por mais ingressos para os alvinegros: ‘Festa de torcidas coirmãs’

80 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vice geral do Botafogo faz apelo ao América-MG por mais ingressos para os alvinegros: ‘Festa de torcidas coirmãs’
Vitor Silva/Botafogo

Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção fez um apelo pelas redes sociais para que o América-MG libere mais ingressos para a torcida alvinegra para o jogo do próximo sábado, às 21h, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coelho colocou à venda apenas cerca de 2 mil ingressos para a torcida do Botafogo, que se esgotaram em apenas dez minutos. Muitos alvinegros que já estão com passagem marcada, em caravana e até residentes de MG ficaram sem lugar.

Ingressos esgotados, mas tem muitos alvinegros sem acesso. América-MG, estamos num ambiente onde os clubes debatem a profissionalização do futebol brasileiro, através de uma Liga, acho interessante abrir mais espaços para a torcida alvinegra. É só festa de duas torcidas coirmãs“, pediu Vinicius Assumpção, no Twitter.

A diretoria do América-MG, a princípio, não estaria planejando aumentar a carga destinada à torcida visitante. Para evitar ficar em minoria em sua própria casa, o Coelho fez até mesmo promoção de ingressos para sócios-torcedores – cada associado pode retirar dois bilhetes para o jogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas