Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice-presidente do Botafogo garante sócio-torcedor com direito a voto ‘em breve’: ‘Bandeira que defendo’

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Assumpção, vice-presidente geral do Botafogo
Reprodução/Canal do TF

A nova empresa para guiar o programa de sócio-torcedor do Botafogo promete trazer mudanças significativas. Pelo menos é o que diz Vinícius Assumpção, vice-presidente do clube, que comemorou o acordo com a FENG, anunciado nesta quarta-feira, em seu perfil no Twitter.

Na rede social, o dirigente afirmou que a parceria é mais um passo para mudar panorama do Botafogo e que ajudará a fazer uma reforma no Estatuto, permitindo que sócios-torcedores votem nas eleições presidenciais do clube.

– Mais um pequeno avanço rumo a uma grande reestruturação do clube. Em breve uma ampla reforma estatuária com Sócio Torcedor com direito ao voto. Isto é uma bandeira que defendo a muitos anos e vamos implementar – escreveu Vinícius.

Vale ressaltar que, atualmente, apenas sócios proprietários e VIP e Conselheiros podem participar das votações do Botafogo. A votação para todos os sócios foi uma bandeira defendida por Durcesio Mello, atual presidente do clube de General Severiano.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários