Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Vice-presidente do Botafogo informa ter testado positivo para Covid-19: ‘Apenas sintomas de uma forte gripe’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vice-presidente do Botafogo informa ter testado positivo para Covid-19: ‘Apenas sintomas de uma forte gripe’
Vitor Silva/Botafogo

Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção informou via Twitter que testou positivo para a Covid-19. Imunizado com três doses da vacina, o dirigente diz estar com sintomas similares às de uma gripe forte.

Amigos apesar de todos os cuidados, testei positivo para COVID-19. Estou com as três doses da vacina e neste momento apenas com sintomas de uma forte gripe“, escreveu Vinicius.

No início do mês de janeiro, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, testou positivo para a Covid-19, mas se recuperou bem.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários