Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice diz que PVC ‘pisou na bola’: ‘Sem SAF, Botafogo provavelmente estaria de volta à Série B e com dificuldades de sobrevivência. Muita coisa boa foi feita’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vice diz que PVC ‘pisou na bola’: ‘Sem SAF, Botafogo provavelmente estaria de volta à Série B e com dificuldades de sobrevivência. Muita coisa boa foi feita’
Vitor Silva/Botafogo

Vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção saiu em defesa da SAF após o texto crítico de Paulo Vinicius Coelho, nesta terça-feira, em seu blog no “GE”. Apesar de destacar a admiração pelo jornalista, o dirigente pontuou como estaria o clube sem a SAF e enalteceu o novo modelo de gestão.

– Tenho uma grande admiração pelo PVC, mas a matéria no GE está fora do contexto e sem os dados necessários, o que soa estranho, afinal o jornalista é um nato pesquisador dos fatos futebolísticos. Entre aprovação do Conselho Deliberativo do Botafogo e assinatura final, tivemos o empréstimo ponte, mas a SAF começou a operar efetivamente com mais liberdade, somente a partir do dia 11 de março. Portanto tem apenas 10 meses e na minha avaliação muita coisa positiva foi realizada – explicou.

– Além de VP (vice-presidente) geral, acúmulo a VP financeira do BFR desde o início da gestão e posso afirmar que sem a SAF estaríamos bem provavelmente, de volta à Série B e com sérias dificuldades de sobrevivência e teríamos ainda uma torcida totalmente descrente e maltratada – declarou.

Vinicius Assumpção enumerou pontos positivos da nova gestão.

– Nesses 10 meses muita coisa mudou e pra melhor. Montagem de um elenco totalmente novo, que quase nos levou a Libertadores, investimentos em toda estrutura do Departamento de Futebol, melhorias no Nilton Santos… Assinatura do maior contrato de patrocínio master da história. A SAF vem aumentando as receitas e diminuindo as despesas, pagando as dividas e enfrentando pagamentos de altas taxas do serviço desta dívida – descreveu.

– Poderia relatar muita mais que o John Textor e equipe vem realizando, mas já está claro que o meu caríssimo PVC pisou na bola e que muita coisa boa foi feita e muito mais será realizado. O Botafogo seguirá crescendo, isto não tenham dúvidas – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Vinicius Assumpção

Comentários