Victor Cuesta comenta boa fase no Botafogo: ‘Aqui encontrei meu futebol’

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Victor Cuesta comenta boa fase no Botafogo: ‘Aqui encontrei meu futebol’
Vitor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Internacional, Victor Cuesta se firmou como titular no Botafogo, conquistou a torcida e virou peça fundamental. Suspenso no jogo com o Palmeiras, ele participou da live da “Botafogo TV” na segunda-feira e comentou sua boa fase.

– Muito feliz. Sabia que a expectativa era alta, trabalhei para dar meu melhor dentro de campo. Acho que está acontecendo da melhor forma, como todos esperavam. Eu, que talvez não tinha começado bem o ano de 2022, aqui encontrei meu futebol. Espero mantê-lo para o restante da temporada – disse Cuesta.

– Agradeço à torcida pelo apoio de sempre. Nunca faltará raça, vontade, é nunca desistir de uma jogada, ir até o fim. Assim será. Continuarei trabalhando para poder dar sempre conta do recado – prosseguiu.

Victor Cuesta acredita que a união do elenco do Botafogo será importante para o time obter resultados.

– Como todo mundo diz, falamos em palavra família e realmente é. Não tem vaidade. Tanto o grupo, os dirigentes, o (John) Textor. Muito feliz de estar aqui e pelo grupo que se formou aqui dentro – explicou o zagueiro, que também ajuda no ataque.

– É muito bom fazer gol, sobretudo para nós defensores, que temos pouca possibilidade. Pude fazer os três gols na nossa casa, com nossa torcida, é muito gratificante comemorar com ela – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas