Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Cuesta projeta Botafogo x Magallanes especial para Carli: ‘Esperamos ajudá-lo para que seja a melhor despedida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Cuesta projeta Botafogo x Magallanes especial para Carli: ‘Esperamos ajudá-lo para que seja a melhor despedida’
Reprodução/Botafogo TV

Além de decidir o futuro do Botafogo na Copa Sul-Americana, a partida desta quinta-feira contra o Magallanes, no Estádio Nilton Santos, vai marcar também a despedida de Joel Carli dos gramados. O compatriota Victor Cuesta falou sobre o caráter especial do jogo.

– É uma honra participar da despedida do Carli, ídolo do Botafogo. Esperamos ajudá-lo para que seja a melhor despedida e que todo mundo passa desfrutar desse momento. É um amigo, foi um baita companheiro dentro do grupo, um baita profissional e merece o melhor – afirmou Cuesta, em entrevista à Botafogo TV.

O Botafogo precisa vencer por pelo menos a mesma diferença de gols que a LDU diante do César Vallejo para avançar direto às oitavas de final, já que o segundo colocado encararia um playoff antes. Apesar do Magallanes já estar eliminado, Cuesta salientou que o foco precisa ser total.

– Sabemos da importância do jogo dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Nos preparamos muito bem para fazermos o nosso melhor e se Deus quiser classificar em primeiro. Cada jogo é uma história nova. Temos que enfrentar esse jogo como se fosse o último, como o mister sempre fala – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários