Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Cuesta representa o Botafogo na seleção do torcedor da primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Cuesta representa o Botafogo na seleção do torcedor da primeira rodada do Campeonato Brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

Autor da assistência para o gol da vitória do Botafogo sobre o São Paulo, o zagueiro Victor Cuesta foi o único representante do Glorioso na seleção do torcedor da primeira rodada do Campeonato Brasileiro-2023, escolhida pelo voto popular no Twitter.

Outros dois jogadores do Botafogo figuraram nas opções para entrar na seleção, mas acabaram não sendo eleitos. Foram eles o goleiro Lucas Perri e o meia Eduardo.

A lista foi praticamente de atletas de clubes cariocas, com apenas Flaco López, do Palmeiras, como intruso. O Flamengo teve quatro representantes, enquanto o Fluminense teve três – entre eles o técnico Fernando Diniz. A seleção ficou assim:

Léo Jardim (Vasco); Wesley (Flamengo), Victor Cuesta (Botafogo), Léo Pereira (Flamengo) e Ayrton Lucas (Flamengo); Andrey (Vasco), Gerson (Flamengo) e Gabriel Pec (Vasco); Lelê (Fluminense), Flaco López (Palmeiras) e John Kennedy (Fluminense) – Técnico: Fernando Diniz (Fluminense).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários