Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Victor Cuesta vive impasse e vai treinar em separado; empresário não aprova acordo com Inter Miami, e Botafogo não quer ida para o Bahia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Cuesta vive impasse e vai treinar em separado; empresário não aprova acordo com Inter Miami, e Botafogo não quer ida para o Bahia
Vitor Silva/Botafogo

Zagueiro de 35 anos, Victor Cuesta vive um impasse na carreira e tem situação indefinida. O Botafogo chegou a um acordo com o Inter Miami (EUA), mas o empresário do atleta não aprovou, por preferir ida para o Bahia, o que o Alvinegro não deseja. A informação é de Matheus Medeiros, no Twitter.

Cuesta tem contrato até o fim de 2024 com o Botafogo e vai treinar em separado até a situação ser resolvida. Ele era um dos capitães da equipe no ano passado e caiu bastante de rendimento na reta final.

O Botafogo não quer liberar para o Bahia para não “reforçar” um rival para o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Matheus Medeiros

Comentários