Victor Sá admite atuações melhores do Botafogo no Brasileiro que na Sul-Americana, mas garante: ‘Grupo não tem preferência por competição’

Victor Sá em Botafogo x Defensa y Justicia | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O que explica o Botafogo ser líder do Campeonato Brasileiro e ter tanta dificuldade na Copa Sul-Americana na temporada 2023? Não apenas por poupar jogadores na competição, mas o foco e a concentração da equipe parecem diferentes. Após o empate em 1 a 1 com o Defensa y Justica (ARG), nesta quarta-feira (23/8), no Estádio Nilton Santos, Victor Sá admitiu que o time tem jogado melhor no Brasileirão.

Nós jogadores sabemos que no Campeonato Brasileiro temos tido atuações melhores em casa, mas sabemos da nossa qualidade, nosso grupo tem bastante gente experiente, não deixa o externo interferir, é ter tranquilidade, jogo após jogo. Não tivemos atuações tão dignas quanto no Brasileiro, mas hoje tivemos bastante chances de gol. Não conseguimos sair com a vitória, mas temos qualidade para conseguir a classificação lá. É ter tranquilidade, manter o que estamos fazendo, porque sabemos a qualidade do nosso elenco – disse Victor Sá, em entrevista coletiva.

Em relação ao título, nosso grupo não tem preferência por nenhuma competição, trabalha igualmente para ganhar, entrar e dar melhor desempenho. Sabemos das dificuldades a partida, criamos, não conseguimos fazer mais gols, mas temos totais chances de classificação – adicionou.

O atacante ainda foi perguntado se tem preferência por um dos lados do campo.

Joguei a maior parte da carreira pela esquerda, mas já atuei pela direita também. Faço de tudo para ajudar a equipe, ter minha melhor atuação. É continuar trabalhando, da forma que o Bruno (Lage) entender que posso ajudar a equipe, estou disponível – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários