Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Sá admite que Botafogo tem se sentido pressionado em casa: ‘Realmente isso faz diferença’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Sá admite que Botafogo tem se sentido pressionado em casa: ‘Realmente isso faz diferença’
Reprodução/SporTV

O Botafogo venceu o Atlético-MG nesta segunda e comprovou a excelente campanha fora de casa, contrastando com o pífio rendimento dentro do Estádio Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. O atacante Victor Sá admitiu que os jogadores vêm sentindo a pressão de atuar diante de sua torcida.

Victor respondeu a um questionamento do comentarista Pedrinho, que defendeu a tese de que o atacante se sentiu mais seguro para finalizar de perna esquerda no gol marcado no Mineirão do que se se sentiria se estivesse jogando no Nilton Santos.

– Realmente isso faz uma diferença. Em alguns jogos dentro de casa sabemos que a gente está jogando bem, mas aí o gol não acontece, o nervosismo vem vindo, você está concentrado, mas escuta o que acontece no estádio. Aí do nada toma um gol é lógico que desestabiliza de uma forma que não tem que acontecer. Ali (fora de casa) você se sente mais leve, tinha pressão em cima da gente, mas a pressão da torcida estava no Atlético-MG. Fui feliz e com confiança pude fazer o gol. Para nós atletas faz diferença essa pressão da torcida, mas tem também a pressão interna para que consigamos as coisas – afirmou Victor Sá no programa “Seleção SporTV”.

A diferença do rendimento dentro e fora de casa vem gerando debate até mesmo internamente, dentro do vestiário.

– É um questionamento até interno entre nós jogadores, de fora de casa ter um desempenho muito bom e dentro de casa as coisas não estarem acontecendo da forma que queremos. É uma cobrança que a gente faz o tempo todo para vencer no nosso campo, diante da nossa torcida. Talvez por querer vencer tanto em casa, tem o nervosismo, de estar querendo o gol o tempo todo, e as coisas não vem acontecendo. Fora de casa a gente vai mais leve, mais solto. Estamos buscando isso e vamos fazer de tudo para sair com a vitória quinta – disse.

O Botafogo faz sua última partida em casa neste Brasileirão contra o Santos, quinta-feira, às 20h, pela penúltima rodada.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários