Victor Sá diz que Botafogo pode sonhar alto na Copa do Brasil: ‘Podemos almejar coisas boas esse ano’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Victor Sá diz que Botafogo pode sonhar alto na Copa do Brasil: ‘Podemos almejar coisas boas esse ano’
Reprodução/Band

O Botafogo passou pelo Ceilândia sem dificuldades, com duas vitórias por 3 a 0, garantindo-se nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o atacante Victor Sá, a torcida tem o direito de sonhar alto na competição, até por se tratar de um torneio mata-mata – o sorteio da próxima fase ainda não tem data definida.

– Copa é aquilo, tudo pode acontecer. Se entrar bem focado, concentrado, pode acontecer de tudo. Sabemos da importância que é a Copa do Brasil. Agora é ter tranquilidade, a temporada é longa, e focar, porque sabemos que nesse ano dá para almejar coisas boas para o Botafogo – afirmou Victor Sá, em entrevista ao “Donos da Bola”, da Band.

O atacante está vivendo, no Botafogo, sua primeira experiência no futebol brasileiro depois de construir a carreira na Europa. E explicou o que o fez topar esse desafio.

– Para ser sincero, pelo momento que eu vivia nos Emirados, não planejava voltar ao Brasil. As coisas na nossa vida sempre acontecem muito rápido. Surgiu a oportunidade de vir, por ser um projeto da grandeza que está acontecendo, abracei mesmo tudo o que me apresentaram. E era um desafio novo na minha carreira, de jogar o Brasileiro, estar perto da minha família – explicou Victor Sá, exaltando o apoio dos alvinegros:

– Jogar com a torcida a favor e do jeito que vem sendo é bom demais. Em todas as partidas que tivemos, mesmo as fora de casa, eles compareceram com muita força.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Notícias relacionadas