Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Sá diz que gramado sintético do Botafogo é superior aos de Palmeiras e Athletico-PR: ‘Surpreendeu positivamente’

Por: FogãoNET

Victor Sá diz que gramado sintético do Botafogo é superior aos de Palmeiras e Athletico-PR: ‘Surpreendeu positivamente’
Vitor Silva/Botafogo

Com o novo gramado sintético do Estádio Nilton Santos, o Botafogo segue invicto e com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Destaque da equipe, Victor Sá elogiou o novo piso da casa alvinegra e disse que o campo é superior aos do Allianz Parque, do Palmeiras, e Arena da Baixada, do Athletico-PR.

– Tem diferença sim. O nosso gramado sintético para mim é o melhor, o do Palmeiras é mais duro. Ali no Nilton Santos você não sente tanto o sintético, foi um trabalho muito bem feito. Os outros times que irão jogar aqui vão falar a mesma coisa, como o Calleri, do São Paulo, já fez. Tem uma diferença dos outros gramados sim – afirmou Sá, em participação no programa “De Primeira”, do UOL Esporte.

Victor Sá diz que o tipo de piso sintético escolhido é bem similar ao gramado natural, o que tem facilitado a adaptação dos jogadores.

– No começo nós mesmos ficamos um pouco receosos, mas o gramado é muito bom, nos surpreendeu positivamente. Não é um gramado sintético duro, faz a bola correr bastante, mas lógico que faz diferença. Para nós que treinamos duas vezes por semana ali, contra um time que nunca jogou ali, faz diferença, da mesma forma que quando jogamos no Palmeiras ou no Athletico-PR. É algo que vai nos favorecer, vai cada vez mais tornando a gente mais forte – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários