Victor Sá não vai a campo em treino do Botafogo; Carli e Cuesta retornam antes de duelo contra o Corinthians

Victor Sá em Ceilândia x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Reprodução/TV Globo

Em processo de transição por conta de um problema na coluna não informado pelo Botafogo, o atacante Victor Sá não foi a campo no treino desta quinta-feira (28/7), no Espaço Lonier, informa o “GE”. A imprensa pode acompanhar apenas os 15 primeiros minutos da atividade.

Victor Sá está no estágio final da transição, revezando entre trabalhos com bola e atividades específicas. Desta forma, o jogador não deve ter condições de enfrentar o Corinthians, sábado, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, os zagueiros Victor Cuesta e Joel Carli foram a campo. O primeiro apareceu com um boné para proteger a cicatriz da cirurgia a que teve de ser submetido por conta de uma fratura na face e não deve voltar a atuar agora, já que ainda não pode fazer atividades de impacto. Carli, por outro lado, tem chances de ser relacionado.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários