Hoje atacante do Krasnodar (RUS), Victor Sá guarda com carinho a passagem pelo Botafogo. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o jogador recordou como foi o período, elogiou o clube e a torcida.
– Para ser sincero, sou muito grato pela experiência de ter atuado no Botafogo, uma grande equipe, fui muito feliz. Vivi realmente de tudo no Botafogo, altos e baixos, em diversos momentos. Foi onde amadureci muito como pessoa e como atleta. Fiz grandes amigos. Passei pelo processo da SAF, o Botafogo se reestruturando, voltando a ser o Botafogo que era antes. Ao ver que participei de tudo isso e ver a forma que está hoje, fico muito feliz – destacou.
– Vivi um momento maravilhoso na época do Campeonato Brasileiro, lideramos durante muito tempo e no fim das contas as coisas não aconteceram. Mas fiquei muito feliz por ter participado desse projeto, com a torcida do Botafogo, que fiquei realmente encantado. Não imaginava que fosse dessa forma o carinho, a paixão que os torcedores têm pelo Botafogo. Quando ganha, o amor é lá em cima. Quando perde, a frustração também é demais. O torcedor botafoguense é muito apaixonado, isso é uma experiência que vou levar para o resto da vida, porque foi maravilhoso – afirmou Victor Sá.
O atacante contou ainda como foi o convívio com John Textor.
– Textor sempre foi um cara de poucas aparições lá, quando aparecia era para falar algo pontual. Toda convivência que tive com ele foi boa. No momento do declínio no Brasileirão, ele teve uma superconversa conosco para deixar da melhor forma para termos confiança para as coisas voltarem a acontecer. No início do projeto ele foi muito claro do que queria. Eu por falar em inglês, na minha negociação, falei com ele. Sempre foi muito transparente e pontual com as coisas – elogiou.