Victor Sá vive expectativa por reencontro com torcida do Botafogo em Brasília: ‘Estamos ansiosos para voltar ao Mané Garrincha’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Victor Sá vive expectativa por reencontro com torcida do Botafogo em Brasília: ‘Estamos ansiosos para voltar ao Mané Garrincha’
Vítor Silva/Botafogo

Após ficar no empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu durante a semana, o Botafogo enfrenta o Boavista, neste domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos destaques recentes da equipe, Victor Sá está com expectativa alta para o jogo.

– Neste fim de semana temos jogo superimportante pelo Campeonato Carioca em Brasília, estamos ansiosos para voltar ao Mané Garrincha. Nas duas vezes que fomos ano passado tivemos resultados positivos e fomos muito bem recebidos. Estamos ansiosos para ver vocês e contar com o apoio de toda a torcida – disse Victor Sá, à “Botafogo TV”.

Em 2022, o Botafogo venceu o Ceilândia por 3 a 0 e o Flamengo por 1 a 0 em Brasília.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas