A Botafogo TV divulgou nesta segunda-feira os bastidores da goleada alvinegra sobre o Macaé por 4 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.
Dois momentos chamam bastante a atenção. Na parada técnica, o técnico Marcelo Chamusca acabou realizando uma “profecia” ao motivar Matheus Nascimento. A joia alvinegra acabou marcando seu primeiro gol como profissional no fim, fechando a goleada.
– Vai ter mais um ou duas oportunidades ali. Calma que vai sair o gol! Calma! – falou Chamusca para o atacante de 17 anos.
Na oração depois do jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos pediu a palavra. Ele elogiou o comportamento da equipe, avisou das dificuldades que o time encarará na Série B e se emocionou ao agradecer os companheiros pelo apoio quando estava lesionado.
– Não foi um jogo fácil, foi difícil. Criamos oportunidades e fizemos o jogo ficar fácil. Na nossa caminhada a gente vai precisar disso, começar a entender o nosso inimigo. Ninguém vai vir de mão beijada jogar contra nós. Isso é Botafogo, tem um peso grande do caralho. Quero agradecer a todos vocês, pelo incentivo, nessa período em que fiquei lesionado – afirmou Guilherme.