Vídeo da CBF mostra Rafinha tentando influenciar juiz a não dar pênalti em São Paulo x Botafogo: ‘Não estraga o jogo, Jean’

Rafinha e Jean Pierre Lima Gonçalves em São Paulo x Botafogo
Reprodução

A CBF divulgou em seu site o vídeo da análise do VAR do pênalti claro para o Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro-2022. A decisão levou cinco minutos para ser tomada por conta de muita confusão promovida pelos jogadores tricolores.

O vídeo mostra que Rafinha, já com cartão amarelo, chutou a bola para cima, o que foi avisado por um assistente ao árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que preferiu ignorar. O mesmo lateral tenta convencer o juiz a não marcar o pênalti.

Não estraga o jogo, Jean. Não foi nada, você sabe disso – diz Rafinha.

Tu falar não vai adiantar. Quem vai decidir sou eu. Quero vocês lá fora. Você está estragando – rebate o árbitro.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O juiz nem tem dúvidas em apontar o pênalti claro de Léo em Tchê Tchê e em expulsar o defensor são-paulino. A demora se dá pela confusão. Na cobrança, Tiquinho Soares converteu e deu a vitória ao Botafogo.

Veja o vídeo no site da CBF.

Fonte: Redação FogãoNET e site da CBF

Comentários