Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

VÍDEO: Companheiros e ex-companheiros emocionam Joel Carli em despedida dos gramados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

A Botafogo TV divulgou nesta quinta-feira um vídeo muito legal (veja acima) em que companheiros e ex-companheiros mandam mensagens para Joel Carli, que se aposentou dos gramados na semana passada, na partida contra o Magallanes pela Copa Sul-Americana

Jefferson, Dudu Cearense, João Paulo, Igor Rabello, Rodrigo Pimpão, Caio Alexandre, Chay e Kanu foram os ex-companheiros que enviaram mensagens, além do lateral-direito Rafael e do goleiro Gatito Fernández, que fazem parte do atual elenco.

Participaram ainda os roupeiros Zé Barbosa e Alexsander Rangel e o massagista Wagner Oliveira, o “Chuchu”. Joel Carli ficou visivelmente emocionado e agradeceu pela homenagem.

– Foram muitos anos dentro do clube, passaram muitas pessoas, muitos companheiros, funcionários. Está sendo um momento muito difícil, vivi momentos muitos especiais com essa galera. Estou fechando esse ciclo, mas as as amizades continuam porque sempre fui muito leal, muito sincero e sempre nos entregamos por completo para dar o melhor para o clube. Só posso agradecer por todo esse tempo – afirmou Carli, com os olhos marejados.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários