Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

VÍDEO: experientes, Joel Carli e Ricardinho lideram vestiário do Botafogo em vitória; veja bastidores

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli, no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo divulgou nesta segunda-feira vídeo com os bastidores da vitória por 3 a 0 sobre o Remo, no último domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Série B. Chama atenção que dois jogadores experientes, que não são titulares, lideram o vestiário e puxam a palavra antes da partida: Joel Carli e Ricardinho.

– É para entrar com toda humildade dentro de campo e se sacrificar, não achar que está bom. Temos que melhorar muito. Bora, rapaziada – pede Carli.

– Não podemos nos contentar com o bom jogo da semana passada, é buscar mais hoje. Melhor que ganhar o jogo é vencer duas vezes. Vamos somar a segunda vitória seguida – diz Ricardinho.

O técnico Marcelo Chamusca e o auxiliar Lucio Flavio também orientam o time.

– Semana mais uma vez foi boa, vamos fechar com uma grande vitória – declara Lucio Flavio.

– Tem que marcar muito, moçada, espírito para recuperar bola. Quanto tiver ela, confiança para jogar. Ganha duelo, ganha duelo, faz toda a diferença – alerta Chamusca.

Já no gramado, quem inflama os jogadores é o preparador físico Roger Gouveia.

– Para dar um passo à frente no sucesso precisa dar dois passos à frente na humildade. Vencemos adversário que vai brigar pelo acesso. Esse grupo é formado para grandes conquistas, vamos transferir para dentro de campo, com humildade e pegada. Transferir tudo que treinamos durante a semana para o jogo – cobra o preparador físico.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários