A Botafogo TV divulgou o vídeo dos bastidores da vitória alvinegra sobre o Fluminense no último sábado, no Estádio Niton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e revelou uma cena de arrepiar – literalmente!
Na conversa no vestiário antes de entrar em campo, o volante Marlon Freitas fez mais um discurso impressionante, em tom de desabafo e decretando que era o dia do Botafogo reagir – algo que se concretizou em campo.
– É hoje que a gente volta para o nosso caminho, caralho! É hoje que a gente vai comemorar nesse vestiário! É hoje que a gente vai botar pra fora, velho! Tudo aquilo que a gente sabe, que a gente trabalhou, vamos! – inflamou Marlon.
Na sequência, a câmera continua mostrando Marlon Freitas falando e depois foca no braço de Joel Carli, ídolo do clube e atual coordenador de futebol, arrepiado.
– Clássico dá moral pra caralho! Vambora, dar moral para o grupo! A gente precisa, mano! A gente precisa ganhar o jogo, não é de qualquer jeito, mas a gente precisa! Nunca foi fácil aqui pra nós, caralho! Não se assuste, porque nunca foi fácil! Quando a gente acha que vai desfrutar, acontece alguma coisa, caralho! Sempre foi assim desde o dia que eu pisei aqui, caralho, e a história é assim, velho! A história aqui no Botafogo é assim! Só tem uma coisa que não vai ser: é sozinho! Ninguém vai estar sozinho aqui! Hoje vai ser suor, lágrima, se tiver que vai ter choro, vai ter choro, mas vai ser de vitória! Chega, caralho!!! – esbravejou Marlon Freitas.
No fim do jogo, diversos jogadores comemoram a vitória e encararam o resultado como um recomeço.
– Vamos, porra, voltar ao normal, caralho! – diz Alex Telles.
– A gente voltou, caralho! – exclamou Alexander Barboza.