PVC projeta estreia difícil para o Botafogo na Libertadores: ‘Aurora é uma equipe organizada, e jogar na altitude não é confortável’

PVC projeta estreia difícil para o Botafogo na Libertadores: ‘Aurora é uma equipe organizada, e jogar na altitude não é confortável’
Reprodução/Canal do PVC

O comentarista Paulo Vinícius Coelho projetou uma estreia difícil para o Botafogo na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Aurora, no Estádio Félix Capriles, pela segunda fase preliminar. Além da altitude, a equipe boliviana foi elogiada pelo jornalista.

– O Botafogo tem um adversário difícil. Primeiro, jogar em Cochabamba, a 2.500m de altitude, não é muito confortável. Segundo, porque o Aurora contra o Melgar mostrou uma equipe organizada, joga num 4-4-2, com duas linhas de quatro muito bem desenhadas, tem muitos jogadores experientes, muitos acima dos 35 anos. Time mostrou solidez na vitória sobre o Melgar na Bolívia e no empate no Peru – afirmou PVC em seu canal no YouTube.

PVC também abordou a polêmica do fim de semana envolvendo as declarações do técnico Tiago Nunes e afirmou que, de fato, existem jogadores que estão sentindo a pressão.

– O Botafogo leva sua crise para a Bolívia. Tem uma situação de pressão sim para alguns jogadores, isso tem sido claro. Marlon Freitas, por exemplo, não pediu para ficar fora, mas é o jogador mais criticado, perseguido quase pela torcida quando entra em campo. Na minha leitura, por isso também ele está ficando de fora, embora tenha tido um primeiro turno esplendoroso – opinou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do PVC

Comentários