O goleiro Lucas Perri recebeu a notícia da convocação para a Seleção Brasileira nesta quarta-feira (30/8), na Argentina, durante reunião do elenco do Botafogo antes do jogo contra o Defensa y Justicia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023. O próprio clube divulgou o vídeo do momento.
André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo, foi o encarregado de passar a mensagem. Na sequência, Lucas Perri não conseguiu conter a emoção e foi logo saudado efusivamente pelos companheiros, que cantaram: “P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil!”.
Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, Lucas Perri foi chamado para o lugar de Bento, do Athletico-PR, que sofreu uma lesão muscular na coxa e foi cortado. A Seleção enfrenta a Bolívia, dia 8, em Belém, e o Peru, dia 12, em Lima, pelas Eliminatórias para a Copa de 2026.