Autor do primeiro gol do Racing e substituído ainda no primeiro tempo no jogo do El Cilindro, o atacante Luciano Vietto se recuperou de um problema muscular, treinou com o grupo nesta terça, mas ainda é dúvida para o jogo de volta contra o Botafogo, quinta-feira, no Nilton Santos, pela Recopa Sul-Americana.
Segundo o “Olé”, Vietto viajou com a delegação nesta terça para o Rio de Janeiro, mas sua presença no time titular é incerta. A participação dele no treino apronto desta quarta-feira, no CT do Flamengo, será determinante.
De acordo com seu desempenho, o técnico Gustavo Costas pode mantê-lo ou então optar por Matías Zaracho, que é quem treinou em seu lugar nas atividades anteriores do Racing, que não teve jogo oficial no fim de semana.
O “Olé” diz ainda que Gustavo Costas pode promover a entrada de Santiago Solari, mudando o esquema 3-4-1-2 para um 3-5-2. Desfalques no primeiro jogo, García Basso e Santiago Sosa também viajaram, mas apenas o segundo tem uma pequena chance de ficar no banco.
Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Di Cesare, Colombo e Quirós; Martirena, Nardoni, Zuculini e Gabriel Rojas; Zaracho (Vietto); Maximiliano Salas e Adrián Martínez.