Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção vibrou com a assinatura do contrato definitivo da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) com John Textor, oficializada nesta quinta-feira. O dirigente destacou a ruptura com o modelo antigo de gestão, considerado amador.
– Desde que Durcesio (Mello), eu e todos Chapa Preta e Branca, resolvemos enfrentar a mudança do modelo de gestão do Botafogo, sabíamos que este era o único caminho para fazer o Glorioso forte novamente. Trabalhamos todos os dias focados nas futuras gerações de alvinegros. Parabéns a todos! – escreveu Vinicius, no Twitter.
Desde que Durcesio, eu e todos Chapa Preta e Branca, resolvemos enfrentar a mudança do modelo de gestão do Botafogo, sabíamos que este era o único caminho para fazer o Glorioso forte novamente. Trabalhamos todos os dias focados nas futuras gerações de alvinegros.Parabéns a todos! https://t.co/Kb8pHHvI2Z
— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) March 3, 2022
Não foi fácil a caminhada, mas com ajuda de todos conseguimos dar um passo fundamental para acabar com o modelo de gestão que vinha destruindo a nossa maior paixão.
A liderança do presidente Durcesio Mello, a competência do CEO Jorge Braga e de toda equipe de profissionais;⬇️
— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) March 3, 2022
Finalizo, desejando toda a sorte do mundo para o empresário John Textor.
Estou muito feliz e muito esperançoso de um BOTAFOGO FORTE E GLORIOSO NOVAMENTE!
Saudações Alvinegras!
Vinícius de Assumpção
Vice-presidente Geral e Financeiro do Botafogo FR.#TimeToSetFire 🔥🔥🔥🔥🔥— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) March 3, 2022