Vinícius Lopes diz que comemorou primeiro gol pelo Botafogo com ‘raiva’ após erros da arbitragem e avisa: ‘Acho que agora abriu a porteira’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinícius Lopes diz que comemorou primeiro gol pelo Botafogo com ‘raiva’ após erros da arbitragem e avisa: ‘Acho que agora abriu a porteira’
Reprodução/Botafogo TV

Vinícius Lopes marcou seu primeiro gol pelo Botafogo no último domingo, na histórica vitória de virada sobre o Internacional por 3 a 2, com um jogador a menos desde o início, em Porto Alegre. Reforço da era pré-SAF, o atacante relembrou o momento e diz que comemorou o gol com “raiva” depois do erro absurdo da arbitragem.

– Comemorei acho que com mais raiva do que com felicidade, pela forma que foi, mas graças a Deus veio num momento bom, quando o time precisava. Só tenho que enaltecer a força do grupo. Aquele pênalti injusto do (Philipe) Sampaio foi uma motivação a mais, tivemos que correr por ele e pelo mister que também foi expulso injustamente – recordou o atacante, à Botafogo TV.

– Foi uma vitória que deu muita moral para a gente, pela forma como foi, com um a menos. Só parabenizar o grupo. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela oportunidade de estar jogando aqui, vou defender essa camisa com muita vontade, isso nunca vai faltar – completou.

Logo depois de chegar ao Botafogo, ainda na pré-temporada, Vinícius Lopes sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e só conseguiu fazer sua estreia já nas semifinais do Campeonato Carioca, em março. Agora, o atacante já vem há cinco jogos sendo titular no Brasileirão.

– Estou bem à vontade, todo o time me acolheu bem quando eu cheguei. No começo estava um pouco tímido, mas agora com uma sequência de jogos boa, estou começando a me soltar mais e só tenho a crescer. O primeiro gol já saiu e agora abriu a ponteira para os outros aí – projetou.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas