Marlon Freitas, do Botafogo, revela que Vitinha, do PSG, pediu desculpas por comentário e diz: ‘Admiro muito o futebol dele’

Marlon Freitas, do Botafogo, revela que Vitinha, do PSG, pediu desculpas por comentário e diz: ‘Admiro muito o futebol dele’
Vitor Silva/Botafogo

Agora ele conhece o Magic Freitas. Se antes do jogo, em vídeo gravado por torcedores, Vitinha não sabia sobre Marlon Freitas, nesta quinta-feira já foi diferente. Sem polemizar, o volante do Botafogo contou que teve um rápido papo com o jogador do PSG.

– Só para entrar nesse assunto, ele falou comigo antes do jogo ali, ele me cumprimentou, ele falou que não entendeu muito. Pediu desculpa, mas, enfim, é um grande jogador, né, admiro muito o futebol dele – disse Marlon Freitas, ao SporTV.

O capitão do Botafogo valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o PSG no Super Mundial de Clubes.

– É algo sobrenatural, né? Cara, tem que ter muita fé, tem que acreditar muito. O Botafogo é isso. Não existe impossível para o Botafogo. Foi assim, com 40 segundos na Libertadores, talvez a gente ia com 1% para poder conquistar aquele título. Foi assim, faltando três rodadas para acabar o Brasileiro, enfrentando o adversário direto lá em São Paulo. Talvez a gente tinha 1% também. 1% para nós é muito. Para o Botafogo, é muito, para o torcedor botafoguense. Para nós, jogadores, é muito, 1% é muito. E talvez hoje eu acredite que tinha 1% para poder ganhar esse jogo. É assim, muito trabalho, muita luta, dedicação, e assim, só agradecer a Deus pela oportunidade. Escrevemos mais um capítulo nessa história. E é isso, vamos continuar – resumiu o volante.

Marlon Freitas dedicou o resultado à família.

– Antes do jogo contra o Seattle, eu até não sou muito de postar, vocês me conhecem, não sou muito de postar nada familiar, assim, sou um cara muito reservado. Só que bateu uma saudade muito grande do meu pai, eu uso a caneleira com a foto dele e eu queria muito que ele estivesse aqui comigo, vivendo esse momento, essa experiência. Ter vivido tudo que eu vivi no ano passado. Em 2023, eu acho que se ele estivesse ali, eu seria mais forte do que eu sou hoje. Mas ele está num bom lugar, ele está feliz com tudo que eu venho fazendo, minha família estava aí, os meus filhos estão aí, minha esposa, enfim. Quero agradecer muito à minha família toda que está em casa também, minha mãe, minhas irmãs, todos, minha avó. Muito obrigado por nunca ter desistido de mim, muito obrigado por acreditar em mim, e é isso. Eu estou muito feliz, é um momento especial para todos nós, não só para o Marlon, mas para todos – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários