Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Vitinho analisa ano no Botafogo: ‘Foi difícil para todos nós, mas fico feliz com a minha temporada individual’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vitinho, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

O Botafogo não teve o 2025 que queria, terminando sem títulos e com apenas uma classificação para a Libertadores. Porém, individualmente, houve destaques. Como é o caso de Vitinho, que chegou à Seleção Brasileira e foi o recordista de jogos no clube na temporada (60).

– Eu fico muito feliz. Eu já falei outras vezes que meu objetivo é jogar o máximo de partidas possível pelo Botafogo. Eu me preparei para isso. Não só dentro do clube, mas fora do clube. Eu tenho que agradecer ao meu staff. Eu vou falar o nome dele, Vinícius Zanetti (preparador físico particular). Ele está me acompanhando desde um longo tempo. Então, agradecer a ele, agradecer ao clube por todo o suporte que ele me deu. Eu fico feliz por atingir essa marca de 60 jogos no ano. Foi um ano difícil para todos nós, mas eu fico feliz com a minha temporada individual. Eu tive um ano, quando eu cheguei ano passado, de dificuldade para adaptação. Mas esse ano, graças a Deus, deu tudo certo. Então, eu fico feliz. Agora é descansar, descansar a mente, descansar o corpo. Se Deus quiser, vamos fazer um ótimo ano que vem. E conseguir os objetivos nossos – disse Vitinho, à Botafogo TV.

O Glorioso venceu o Fortaleza por 4 a 2, no Estádio Nilton Santos, e terminou o Campeonato Brasileiro na sexta colocação.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários