O lateral-direito Vitinho, do Botafogo, foi testado pelo técnico Carlo Ancelotti no treino deste domingo (7/9) e pode ser titular da Seleção Brasileira diante da Bolívia, terça, às 20h30, em El Alto, pela última rodada das Eliminatórias, informa o “GE”.
De acordo com a reportagem, o treinador fez muitas mudanças na linha defensiva, também utilizando Wesley, titular contra o Chile, em algumas ocasiões na atividade que foi fechada à imprensa.
Segundo o repórter Pedro Ivo Almeida, da “ESPN”, três prováveis mudanças devem ser as entradas de Fabrício Bruno, Alexsandro e Lucas Paquetá. Andrey Santos, por sua vez, deve entrar no lugar de Casemiro, suspenso. A definição deve sair no treino desta segunda, o último antes da viagem.
Caso Vitinho comece jogando e atue por mais de 45 minutos contra a Bolívia, nos 4.150m de altitude de El Alto, sua presença no jogo do Botafogo contra o Vasco, quinta-feira, pela Copa do Brasil, passa a ser questionável.