O lateral-direito Vitinho, do Botafogo, comemorou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, em entrevista à TV do clube. Ele foi chamado pelo técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira (29/8), após o corte de Vanderson, do Monaco, para os jogos contra Chile e Bolívia.
– É a realização de um sonho, um dos meus objetivos quando voltei para o Brasil. Eu sabia da relação entre o Botafogo e Seleção Brasileira, que o Botafogo é o time que mais levou jogadores para a Seleção Brasileira. Agora tenho essa oportunidade, agradeço ao Botafogo, aos meus companheiros do dia a dia que me ajudaram a estar lá – disse Vitinho.
– Agora vou estar representando a camisa da Seleção Brasileira e a camisa do Botafogo. É um objetivo pessoal meu, da minha família. É um sonho desde criança. Fico muito feliz, sou grato a Deus, isso é resposta de muita oração também. Fico feliz. Obrigado, obrigado a todo o estafe do Botafogo, à torcida por ter me apoiado nesse ano – completou.
Vitinho recebeu a notícia da convocação enquanto lanchava com os companheiros de clube no Estádio Nilton Santos, onde o Botafogo treina nesta sexta-feira visando a partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.








