Vitinho destaca importância do banco no Botafogo: ‘Pessoal entrou e resolveu os últimos jogos’

Vitinho destaca importância do banco no Botafogo: ‘Pessoal entrou e resolveu os últimos jogos’
Vitor Silva/Botafogo

Ter um elenco forte é importante no futebol brasileiro, ainda mais quando há maratona de jogos. Com gols decisivos feitos por jogadores reservas nas duas últimas partidas, o Botafogo valoriza seu grupo. É o caso do lateral Vitinho, que foi perguntado se o time é melhor hoje do que na mesma época em 2024.

– Eu acho que eu não posso falar do período do ano passado porque eu não estava aqui ainda, mas eu vejo um grupo muito forte. Os dois últimos jogos mostram a qualidade do nosso banco. No jogo passado, o pessoal que estava no banco entrou e resolveu o jogo. E hoje também contribuiu com o resultado, então mostra a qualidade do nosso grupo. E o mais importante é a vitória, os três pontos. Não é quem joga, não é quem está no banco, quem deixou de jogar. O importante é ter todo mundo pronto para entrar dentro de campo e estar pronto para contribuir – comentou Vitinho, na zona mista.

O lateral-direito, que entrou no segundo tempo no lugar de Mateo Ponte, analisou o resultado.

– A gente já esperava que seria um jogo difícil. A gente teve algumas oportunidades no primeiro tempo que se a gente tivesse feito talvez melhoraria o jogo para a gente, mas a gente não fez e acabou tendo um pouco de dificuldade ali. Mas o que importa são os três pontos, a gente sabia ia entrar em campo hoje e fazer de tudo para ganhar o jogo, porque a gente já tinha perdido o primeiro. E seria um jogo muito importante para a gente. Feliz porque deu tudo certo no final e o nosso objetivo foi concluído – disse Vitinho.

Sempre que você está ganhando, a confiança aumenta, o clima fica melhor, tudo fica melhor. Não estou falando que o clima está ruim. Está tudo normal. Mas quanto mais vitórias, quanto mais pontos a gente fizer, mais confiança a gente ganha dentro de campo. E isso ajuda muito – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários